Polícia

Jovem é esfaqueada três vezes ao ir tirar satisfação com vizinha

Uma jovem de 21 anos foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), neste domingo (5) depois de ser esfaqueada três vezes pela vizinha de 28 anos, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (5), quando a […]

Thatiana Melo Publicado em 06/07/2020, às 05h59

Mulher não corre risco de morte (Ilustrativa)
Mulher não corre risco de morte (Ilustrativa) - Mulher não corre risco de morte (Ilustrativa)

Uma jovem de 21 anos foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), neste domingo (5) depois de ser esfaqueada três vezes pela vizinha de 28 anos, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (5), quando a jovem viu a autora passando pelos blocos do condomínio e foi de encontro a mulher para tirar satisfação com ela sobre o fato da autora ter batido no seu filho de 4 anos. foi neste momento que a vítima foi esfaqueada três vezes.

A jovem foi ferida no pescoço e dois no braço esquerdo. Ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade, onde foi atendida e não corre risco de morte. A autora foi encontrada em seu apartamento e levada para a delegacia.

Jornal Midiamax