Polícia

Jovem é cercado por dois e jogado em matagal durante roubo de moto

Um rapaz de 25 anos acabou sendo vítima de dois bandidos na noite desta quarta-feira (3), no bairro Vila Alba, em Campo Grande. Ele foi levado para um matagal onde teve a sua motocicleta roubada. Na delegacia, o rapaz contou que estava em sua motocicleta Honda Fan e que por volta das 19 horas quando […]

Thatiana Melo Publicado em 04/06/2020, às 06h12

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)

Um rapaz de 25 anos acabou sendo vítima de dois bandidos na noite desta quarta-feira (3), no bairro Vila Alba, em Campo Grande. Ele foi levado para um matagal onde teve a sua motocicleta roubada.

Na delegacia, o rapaz contou que estava em sua motocicleta Honda Fan e que por volta das 19 horas quando estava entrando no bairro Santa Mônica foi cercado por dois bandidos armados, que estavam em outra moto. Eles fizeram o rapaz ir até um matagal.

A vítima foi ameaçada, caso não obedecesse. Ao chegar no local indicado, próxima a uma rotatória no Indubrasil, ele foi jogado em meio a um matagal e teve sua carteira e dinheiro levados. O rapaz não soube dizer das caraterísticas físicas dos bandidos.

Jornal Midiamax