Polícia

Jovem é assassinado com tiro na boca ao defender a tia de agressor que invadiu casa

Na noite de segunda-feira (13), Renan Machado dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiro em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava defender a tia quando o suspeito atirou na boca da vítima, que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Conforme o boletim de ocorrência, o […]

Renata Portela Publicado em 14/07/2020, às 10h06 - Atualizado às 14h17

None

Na noite de segunda-feira (13), Renan Machado dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiro em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava defender a tia quando o suspeito atirou na boca da vítima, que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa da família perguntando por um dos moradores, mas ninguém respondeu. Este homem estava armado com uma pistola e usava um capacete e assim que questionou sobre a vítima alguns moradores correram e pularam os muros das casas vizinhas.

Em seguida, ao perceber que seria vítima dos disparos, o tio de Renan entrou em luta corporal com o criminoso. Assim, chegou a derrubar a arma de fogo no chão e logo correu e também pulou muros das casas vizinhas para fugir. No entanto, Renan e a tia ficaram na residência.

O suspeito então foi até a tia do jovem, a segurou pelo pescoço e Renan a defendeu. Foi neste momento que o suspeito atirou, atingindo o rapaz na boca. Uma equipe ainda socorreu Renan, mas ele não resistiu e morreu.

Ainda não há informações sobre o autor do crime ou a motivação e o caso é tratado como homicídio simples. No local foram apreendidas munições deflagradas .45.

Jornal Midiamax