Polícia

Aglomeração e briga: jovem é agredida a socos no banheiro de bar no Centro de Campo Grande

Uma jovem de 29 anos procurou a delegacia de Polícia Civil após ser agredida com socos por uma desconhecida. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (11), quando a vítima estava no banheiro de um bar localizado na rua Antônio Maria Coelho, Centro de Campo Grande. A vítima contou que estava com sua companheira e […]

Dayene Paz Publicado em 12/06/2020, às 07h08 - Atualizado às 19h47

Caso será apurado. Imagem ilustrativa
Caso será apurado. Imagem ilustrativa - Caso será apurado. Imagem ilustrativa

Uma jovem de 29 anos procurou a delegacia de Polícia Civil após ser agredida com socos por uma desconhecida. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (11), quando a vítima estava no banheiro de um bar localizado na rua Antônio Maria Coelho, Centro de Campo Grande.

A vítima contou que estava com sua companheira e mais outra amiga no bar, quando foi até o banheiro. Neste momento ela foi surpreendida por uma mulher, que desferiu um soco no nariz da vítima. A jovem tentou dialogar, mas foi atingida por mais um soco.

A suspeita estava acompanhada pelo marido e ambos foram expulsos do bar após a agressão. A vítima afirmou que acredita que o motivo seria o descontentamento dos autores sobre uma suposta filmagem feita pela vítima da mulher que lhe agrediu.

Jornal Midiamax