Jovem de 19 anos foi abusada por um montador de móveis que prestava serviço em sua casa, no Jardim Itatiaia, em . O caso foi no último dia 18 e denunciado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Segundo boletim de ocorrência, o autor foi montar um guarda-roupas da jovem, que mora com os pais. O documento diz que o homem é conhecido da família há anos e já havia feito outros serviços na residência. A moça conta que eles estavam conversando quando o suspeito começou a falar de e fazer perguntas íntimas para ela.

Com o questionamento, a jovem ficou se sentiu acuada e sem sucesso tentava sair do assunto. Ele também mostrou vídeos pornográficos para a vítima e continuou com as perguntas.

Em certo momento ele se aproximou dela e começou a tocá-la em regiões íntimas, por cima da vestimenta, e até tentou abaixar o short que ela usava. Ele terminou o serviço e foi embora.

À polícia, a jovem disse que ele não usou de força física e ameaças, mas que ela se sentiu intimidada pelas atitudes invasivas dele. O caso foi registrado como importunação sexual na .

O suspeito ainda não foi encontrado. Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, ele seria .