Polícia

Jovem de 26 anos acorda no sofá levando socos no rosto dados pelo ex-marido

Jovem de 26 anos acordou sendo agredida a socos pelo ex-marido na madrugada desta sexta-feira (14), em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. O homem, que tem 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e vai responder por lesão corporal dolosa. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que se separou há […]

Renan Nucci Publicado em 14/08/2020, às 06h32

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Jovem de 26 anos acordou sendo agredida a socos pelo ex-marido na madrugada desta sexta-feira (14), em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. O homem, que tem 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e vai responder por lesão corporal dolosa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que se separou há dois anos, mas que estava na casa dos ex-sogros. Ela dormia no sofá, quando por volta das 1h55 foi surpreendida pelo o ex que começou a atacá-la com socos no rosto que deixaram lesões.

O homem ainda passou a enforcá-la e apertou os dedos das mãos dela. Para se defender, ela o arranhou e conseguiu escapar. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o autor da violência doméstica. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e autuado em flagrante.

Jornal Midiamax