Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na última terça-feira (18) após policiais da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) flagrarem o suspeito vendendo em um terreno baldio da Rua Luiz Lousinha, na região da Vila Nhanhá.

os policiais chegaram ao suspeito após denúncias de populares. Com base nas informações, policiais montaram campana e identificaram o suspeito e sua forma de atuação: o rapaz esconderia papelotes com a droga no terreno baldio, para onde se deslocava quando clientes apareciam, de forma que ficava menos tempo com os entorpecentes junto ao corpo.

Os policiais flagraram o suspeito no momento em que ele foi buscar a droga, o que caracterizou o flagrante. Com ele, foram encontradas quantidades de pasta base e algumas porções de cocaína.

De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila Cândido de Souza, este foi pelo menos o 10º flagrante de tráfico de drogas da região, local conhecido pelo tráfico e também pela existência de usuários. “Mas a população está colaborando e ajudando com as denúncias, que auxiliam o trabalho da polícia”, pontuou o delegado.