Polícia

Jovem de 23 anos é morta com tiros no rosto no Aero Rancho

Jovem identificada como Carolina Leandro Solto, de 23 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde desta segunda-feira (31), em uma residência próxima a um campo de futebol no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Informações preliminares apontam que a vítima levou dois tiros no rosto e um na perna. Ela estaria na frente […]

Renan Nucci Publicado em 31/08/2020, às 15h39 - Atualizado às 16h55

Jovem foi morta a tiros nesta segunda. Foto: Divulgação
Jovem foi morta a tiros nesta segunda. Foto: Divulgação - Jovem foi morta a tiros nesta segunda. Foto: Divulgação

Jovem identificada como Carolina Leandro Solto, de 23 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde desta segunda-feira (31), em uma residência próxima a um campo de futebol no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Informações preliminares apontam que a vítima levou dois tiros no rosto e um na perna. Ela estaria na frente do imóvel onde mora com amigos, quando foi atingida pelos disparos. A suspeita seria uma mulher.

Testemunhas relataram que o crime estaria ligado a um suposto acerto de contas por ciúmes, em razão de uma pessoa com quem a vítima se relacionava. Entretanto, ainda não há declarações oficiais da polícia sobre a motivação.

A Polícia Militar, primeira a atender a ocorrência, disse apenas que quando chegou ao local, Carolina estavam sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao pronto-socorro.

Vídeo divulgado nas redes sociais mostram a vítima ainda viva, aguardando a chegada do resgate. Um homem que faz a filmagem diz que vai encaminhar as imagens ao ‘código disciplinar’, forma pela qual são chamados líderes de facções.

Matéria atualizada às 16h52 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax