Polícia

Jovem de 18 anos morre após bater moto contra poste

Jovem de 18 anos morreu, na noite desta sexta-feira (10), após perder o controle da motocicleta e bater contra um poste de luz na Rua Alcides Vieira de Matos, no Conjunto Egídio Ribeiro, em Maracaju. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente e com ferimento na região da cabeça. Conforme o site Maracaju Speed, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/10/2020, às 15h24

Capacete ficou danificado com o impacto da batida (Foto: Robertinho, Maracaju Speed)
Capacete ficou danificado com o impacto da batida (Foto: Robertinho, Maracaju Speed) - Capacete ficou danificado com o impacto da batida (Foto: Robertinho, Maracaju Speed)

Jovem de 18 anos morreu, na noite desta sexta-feira (10), após perder o controle da motocicleta e bater contra um poste de luz na Rua Alcides Vieira de Matos, no Conjunto Egídio Ribeiro, em Maracaju. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente e com ferimento na região da cabeça.

Conforme o site Maracaju Speed, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros informando que um jovem conduzia uma Honda Biz quando perdeu o controle da direção no quebra-molas e bateu contra um poste de luz. Quando os militares chegaram no local, encontraram o rapaz inconsciente e com sinais vitais fracos.

Ainda de acordo com o noticiário local, o rapaz entrou em parada cardiorrespiratória e chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu.

Jornal Midiamax