Polícia

Jovem bate moto em trator e morre na MS-170

Jovem identificado como Henrique Ramos morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (05), na rodovia MS-170, estrada que dá acesso ao assentamento Monjolinho, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. A vítima pilotava uma moto que bateu em um trator. Conforme boletim de ocorrência, por razões que estão sendo apuradas, o […]

Renan Nucci Publicado em 06/04/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h25

Vítima bateu moto em trator e morreu na hora. Foto: O Pantaneiro
Vítima bateu moto em trator e morreu na hora. Foto: O Pantaneiro - Vítima bateu moto em trator e morreu na hora. Foto: O Pantaneiro

Jovem identificado como Henrique Ramos morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (05), na rodovia MS-170, estrada que dá acesso ao assentamento Monjolinho, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. A vítima pilotava uma moto que bateu em um trator.

Conforme boletim de ocorrência, por razões que estão sendo apuradas, o rapaz perdeu o controle da moto e atingiu um trator. O motorista do veículo ainda tentou desviar, mas não foi capaz de evitar a colisão. Com a força do impacto, Henrique não resistiu e morreu no local.

O socorro chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer. O motorista do trator diz que estava jogando água na estrada, a fim de diminuir um pouco a poeira, quando a moto se aproximou em alta velocidade. A polícia foi acionada e esteve no local com a perícia, colhendo informações. O caso é investigado.

Jornal Midiamax