Um homem de 64 anos, natural da Jordânia, foi encontrado com uma chave de fenda cravada ao peito em um hotel na Avenida Gury Marques, proximidades da rodoviária em , na noite desta quarta-feira (22). Ele foi encontrado por funcionários do hotel e levado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), à Santa Casa.

O foi acionado e fez um curativo. O jordaniano foi encaminhado consciente e desorientado, porém em estado grave, para atendimento por uma viatura do Samu, com médico. A chave de fenda cravada ao centro do tórax, será removida no hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia hemorragia externa, porém há grande possibilidade de sangramento interno.

O quarto de hotel em que estava, de acordo com a polícia não havia sinais de luta corporal, arrombamento, drogas ilícitas ou bebidas.

De acordo com a administração do hotel, o jordaniano esteve no hotel há 40 dias. Atualmente ele estava hospedado há duas semanas. Ainda segundo informações, ele tem dois filhos em Campo Grande, porém teria desavenças com a mãe das crianças. O hotel não soube informar onde o homem de 64 anos estaria com morando.

Segundo a polícia, o jordaniano possui ocorrências psiquiátricas no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) em Mato Grosso do Sul. Aparentemente, trata-se de tentativa de suicídio, porém o caso é investigado pela polícia. 

Ainda segundo o hotel, o homem havia deixado telefones escritos em pedaços de papéis na recepção e chegou a comentar que viajaria à Arábia Saudita. Um boletim de ocorrência será registrado na Polícia Civil.