Polícia

Irmãos sofrem atentado e um deles morre ao dar entrada em hospital

Dois irmãos, de 24 e 15 anos, foram executados a tiros e um deles, o de 24 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero no Paraguai, no final da tarde desta terça-feira (22). O adolescente foi internado em estado gravíssimo. Uma mulher também foi baleada e foi levada para atendimento. […]

Diego Alves Publicado em 23/12/2020, às 00h07

Irmãos foram socorridos populares, mas um acabou morrendo. (Ponta Porã News)
Irmãos foram socorridos populares, mas um acabou morrendo. (Ponta Porã News) - Irmãos foram socorridos populares, mas um acabou morrendo. (Ponta Porã News)

Dois irmãos, de 24 e 15 anos, foram executados a tiros e um deles, o de 24 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero no Paraguai, no final da tarde desta terça-feira (22).

O adolescente foi internado em estado gravíssimo. Uma mulher também foi baleada e foi levada para atendimento. O ataque ocorreu no Assentamento 30 de Janeiro, em São Miguel, na zonal rural de Pedro Juan Caballero.

O mais velho dos identificado como Freddy Peña Villa Alta, de 24 anos, morreu ao dar entrada no hospital. O irmão dele, adolescente de 15 anos foi atingido com vários tiros e está internado em estado gravíssimo, publicou o site Dourados News.

A mãe dos irmãos disse que o adolescente estava comemorando seu aniversário de 15 anos, nesta terça. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso.

Jornal Midiamax