Polícia

Irmãos do tráfico são presos com 3,1 toneladas de maconha, armas e munições

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) prendeu nesta segunda-feira (03) dois irmãos, de 38 e 43 anos, por tráfico. Eles foram flagrados transportando 3,1 toneladas de maconha, armas de fogo e munições. Duran investigações, os policiais descobriram depósito de drogas que fica no bairro Novo Século. Além das […]

Renan Nucci Publicado em 03/08/2020, às 18h56 - Atualizado em 04/08/2020, às 06h01

Caminhão carregado com maconha apreendido pelo Garras. Foto: Divulgação
Caminhão carregado com maconha apreendido pelo Garras. Foto: Divulgação - Caminhão carregado com maconha apreendido pelo Garras. Foto: Divulgação
Irmãos do tráfico são presos com 3,1 toneladas de maconha, armas e munições
Armamento apreendido pelos policiais. Foto: Divulgação

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) prendeu nesta segunda-feira (03) dois irmãos, de 38 e 43 anos, por tráfico. Eles foram flagrados transportando 3,1 toneladas de maconha, armas de fogo e munições.

Duran investigações, os policiais descobriram depósito de drogas que fica no bairro Novo Século. Além das armas e drogas, a equipe ainda apreendeu um caminhão e caminhonetes usadas no transporte do material. A polícia acredita que a droga iria para grandes centros do país.

Mais cedo, a Polícia Militar Rodoviária havia apreendido na BR-163, também em Campo Grande, aproximadamente 3,9 toneladas de maconha e 523 munições de fuzis que seguiam para o Rio de Janeiro. O flagrante ocorreu no âmbito da Operação Hórus.

Jornal Midiamax