Polícia

Investigação apura denúncia de jovem que diz ter sido baleado por policial civil

A Polícia Civil investiga o caso de um jovem baleado de raspão na cabeça no último domingo (08), durante briga ocorrida em uma festa no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Relatos apontam que um policial civil teria efetuado o disparo, mas a corporação alega desconhecer tal informação. Por nota, a polícia afirma que a […]

Renan Nucci Publicado em 10/11/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h57

Delegacia Geral de MS. Imagem: Divulgação
Delegacia Geral de MS. Imagem: Divulgação - Delegacia Geral de MS. Imagem: Divulgação

A Polícia Civil investiga o caso de um jovem baleado de raspão na cabeça no último domingo (08), durante briga ocorrida em uma festa no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Relatos apontam que um policial civil teria efetuado o disparo, mas a corporação alega desconhecer tal informação.

Por nota, a polícia afirma que a ocorrência foi encaminhada pela Polícia Militar. Os militares teriam socorrido a vítima que, na ocasião, estava em choque e não prestou detalhes sobre o ocorrido, tanto que o boletim de ocorrência não fazia menção por suspeitos. 

O caso será encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia, que fará todas as investigações necessárias. Até no início da tarde desta terça-feira, a vítima não havia procurado a unidade para maiores esclarecimentos. 

“A Polícia Civil não foi oficialmente informada de que o suspeito faz parte de seus quadros, contudo, se confirmada a denúncia, o fato será imediatamente comunicado à Corregedoria da Polícia Civil e ao Ministério Público para que as medidas administrativas cabíveis sejam prontamente adotadas”, diz a polícia na nota.

Jornal Midiamax