Polícia

Integrantes do PCC ateiam fogo em carro na frente de delegacia e comemoram em vídeo

No domingo (21), dois rapazes de 21 e 22 anos foram presos após incendiarem um carro na frente da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande. Eles ainda gravaram um vídeo comemorando o crime. Segundo o registro, equipe da Polícia Militar viu o veículo na frente da delegacia […]

Renata Portela Publicado em 22/06/2020, às 06h57

Carro estava na frente da delegacia (Arquivo)
Carro estava na frente da delegacia (Arquivo) - Carro estava na frente da delegacia (Arquivo)

No domingo (21), dois rapazes de 21 e 22 anos foram presos após incendiarem um carro na frente da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande. Eles ainda gravaram um vídeo comemorando o crime.

Segundo o registro, equipe da Polícia Militar viu o veículo na frente da delegacia pegando fogo e parou para apagar as chamas. Em seguida, alertaram na delegacia que só não foram atrás dos suspeitos porque deram prioridade para controlarem o incêndio.

Mesmo assim, os militares conseguiram identificar características da dupla que tinha cometido o crime. Em buscas, os dois rapazes foram encontrados, segundo os policiais dois integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), como eles mesmos repetiam a todo momento.

Os dois foram abordados e no celular de um deles foi encontrado o vídeo em que eles comemoram que incendiaram o carro na frente da DP. Um deles ainda disse que foi apenas urinar atrás do carro e viu as chamas começarem. No entanto, os dois acabaram presos pelo incêndio.

Jornal Midiamax