Polícia

Integrantes de organização criminosa são presos em ação das policias de MS e SP

Integrantes de uma organização criminosa que atuava em Mato Grosso do Sul e em São Paulo acabaram presos durante a deflagração de uma operação conjunta das Polícia Civil do Estado e de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (6), em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande. O grupo já tinha praticado vários roubos em […]

Thatiana Melo Publicado em 06/11/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h30

(Divulgação PC)
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Integrantes de uma organização criminosa que atuava em Mato Grosso do Sul e em São Paulo acabaram presos durante a deflagração de uma operação conjunta das Polícia Civil do Estado e de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (6), em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande.

O grupo já tinha praticado vários roubos em Brasilândia e na cidade de Panorama, no interior paulista. A operação aconteceu depois da prisão de um rapaz de 20 anos, que aconteceu no dia 3 deste mês, em Panorama. Ele seria suspeito de assaltar um consultório odontológico.

Os policiais de Brasilândia tomaram conhecimento que uma dupla teria praticado um roubo em um motel da cidade na madrugada de domingo (1º). Durante a ação, um dos ladrões fez um disparo contra uma funcionária do local. Com as imagens, a polícia identificou os autores. Depois mandados de busca e apreensão foram expedidos.Integrantes de organização criminosa são presos em ação das policias de MS e SP

Na operação feita na madrugada desta sexta (6) foram apreendidas duas armas, uma delas um revólver calibre 38 SPL, além de munições e peças de armas de fogo. Também foi identificado o comparsa no crime de tentativa de latrocínio ocorrido no município de Brasilândia, tratando-se de um adolescente de 17 anos de idade.

Jornal Midiamax