Polícia

Incêndio atinge apartamento e destrói cômodos no Monte Alegre

Apartamento localizado no Residencial Arvoredo, localizado na Rua da Divisão, região do Jardim Centenário, foi atingido por incêndio na tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande. Não há registro de vítimas. Conforme testemunhas, as chamas podem ter se iniciado a partir do ferro de passar roupas. As chamas consumiram boa parte do imóvel e a […]

Renan Nucci Publicado em 30/11/2020, às 17h51 - Atualizado em 01/12/2020, às 09h14

Imagem mostra marcas do incêndio na janela de apartamento. Foto: Leonardo de França
Imagem mostra marcas do incêndio na janela de apartamento. Foto: Leonardo de França - Imagem mostra marcas do incêndio na janela de apartamento. Foto: Leonardo de França
Incêndio atinge apartamento e destrói cômodos no Monte Alegre
Equipe do Corpo de Bombeiros durante atendimento da ocorrência. Foto: Leonardo de França

Apartamento localizado no Residencial Arvoredo, localizado na Rua da Divisão, região do Jardim Centenário, foi atingido por incêndio na tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande. Não há registro de vítimas.

Conforme testemunhas, as chamas podem ter se iniciado a partir do ferro de passar roupas. As chamas consumiram boa parte do imóvel e a fumaça podia ser vista a quilômetros de distância. Foram detectadas rachaduras no imóvel.

Informações apontam que no local moravam uma mulher e o filho, no entanto, ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido. Equipes do Corpo de Bombeiros prestam atendimento e fazem combate ao incêndio. Um dos quartos e sala teriam sido os cômodos mais atingidos, segundo informações do bombeiros.

Jornal Midiamax