Na manhã de sexta-feira (25), de 62 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo marido, Anísio, também de 62 anos, em , a 234 quilômetros de Campo Grande. Ela ficou gravemente ferida e ele cometeu suicídio após o crime.

Segundo o registro policial, o casal participou de uma comemoração de Natal em um galpão, no assentamento 18 de Março. Depois, a vítima foi até o barraco ajeitar o local para dormir com o marido. Ao amanhecer, ela voltou ao galpão, bastante ferida e com muito sangue pelo corpo, dizendo que o marido tinha tentado matá-la.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o idoso já sem vida, enforcado com um cabo de aço. Polícia Civil e Perícia também estiveram no local e a idosa foi levada ao pelos bombeiros. Segundo os médicos, ela tinha vários ferimentos graves no órgão genital, além dos braços e pescoço.

Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero, mas segundo os médicos não corre risco de morte. Ela ainda deve ser ouvida pela polícia para esclarecer o ocorrido e o caso é tratado como suicídio e feminicídio .