Polícia

Idoso procura delegacia após sogra de vereador espalhar que ele está com coronavírus

Na manhã desta quinta-feira (19), um idoso de 66 anos morador da cidade de Rio Negro a 163 quilômetros de Campo Grande, depois de uma conhecida espalhar pelo município que ele estaria com coronavírus. O idoso, que é dono de uma sorveteria, disse na delegacia que fez um cruzeiro marítimo entre os dias 9 e […]

Thatiana Melo Publicado em 19/03/2020, às 10h46 - Atualizado às 13h32

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Na manhã desta quinta-feira (19), um idoso de 66 anos morador da cidade de Rio Negro a 163 quilômetros de Campo Grande, depois de uma conhecida espalhar pelo município que ele estaria com coronavírus.

O idoso, que é dono de uma sorveteria, disse na delegacia que fez um cruzeiro marítimo entre os dias 9 e 13 de março, sendo que ao voltar no dia 14 deste mês para a cidade, a sogra de um vereador teria espalhado que nele estava contaminado.

A vítima ainda disse que após isso percebeu que ao chegar nos lugares, as pessoas se afastam tanto dele como de sua mulher. Ele afirmou na delegacia que não está doente. O caso foi registrado como provocar alarma, anunciando desastre ou perigo inexistente.

Jornal Midiamax