Polícia

Idoso é encurralado contra muro por dupla de mulheres durante roubo no Monte Castelo

Um idoso de 60 anos procurou a delegacia de polícia, nesta quinta-feira (12) depois de ser encurralado contra um muro no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, durante um assalto cometido por uma dupla de mulheres armadas com faca. Na delegacia, o idoso contou que estava caminhando pela Avenida Mascarenhas de Moraes quando foi cercado […]

Thatiana Melo Publicado em 12/11/2020, às 09h56

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Um idoso de 60 anos procurou a delegacia de polícia, nesta quinta-feira (12) depois de ser encurralado contra um muro no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, durante um assalto cometido por uma dupla de mulheres armadas com faca.

Na delegacia, o idoso contou que estava caminhando pela Avenida Mascarenhas de Moraes quando foi cercado e encurralado contra um muro por duas ladras, sendo que uma delas estava armada com uma faca. As mulheres ameaçaram o idoso, que foi revistado por elas.

As bandidas levaram dois celulares e R$ 1 mil que estava no bolso do idoso, além de cartões bancários. Uma das ladras é loira e magra e a outra bandida seria morena, gorda, baixa com cabelos cortados no estilo masculino.

Jornal Midiamax