Polícia

Idoso é encontrado morto dentro de chiqueiro e tem corpo devorado por porcos em MS

Foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (7), em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, o corpo de um idoso de 61 anos. O primo dele o encontrou já sem vida dentro do chiqueiro no assentamento onde vivia. O primo contou na polícia que foi até a casa por volta das 18 horas […]

Thatiana Melo Publicado em 08/10/2020, às 08h00 - Atualizado às 11h47

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (7), em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, o corpo de um idoso de 61 anos. O primo dele o encontrou já sem vida dentro do chiqueiro no assentamento onde vivia.

O primo contou na polícia que foi até a casa por volta das 18 horas desta quarta (7) encontrando a porta aberta e a televisão ligada, mas não teria visto a vítima voltando para sua residência, mas ao comentar o fato para sua mãe, ela acabou respondendo que o idoso nunca deixaria a casa aberta.

Ele, então, resolveu voltar até a casa do primo e neste momento acabou encontrando o corpo do idoso dentro do chiqueiro, sendo que os braços da vítima já haviam sido devorados pelos porcos. Não se sabe o que pode ter acontecido com a vítima e o caso foi registrado como achado de cadáver.

Jornal Midiamax