Polícia

Idosa é espancada por mulher que dizia estar ‘possuída’ m Campo Grande

Mulher de 42 anos foi detida após espancar uma idosa de 71 anos. O caso foi registrado na tarde deste domingo (07), no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, ao ser abordada por policiais militares, a autora do crime estava muito agitada, alegando ter recebido “EXU” e que deveria cometer o […]

Gabriel Maymone Publicado em 07/06/2020, às 22h43 - Atualizado em 08/06/2020, às 07h30

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Mulher de 42 anos foi detida após espancar uma idosa de 71 anos. O caso foi registrado na tarde deste domingo (07), no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, ao ser abordada por policiais militares, a autora do crime estava muito agitada, alegando ter recebido “EXU” e que deveria cometer o crime.

Ainda conforme o B.O, a vítima, que estava com o rosto inchado e vários hematomas, relatou à polícia que a mulher entrou em sua residência e, sem motivo, começou a espancá-la. Após as agressões, a suspeita tentou roubar uma TV, mas não aguentou o peso do eletrônico e o deixou para trás, fugindo em seguida.

Os policiais registraram na ocorrência que a autora do crime estava muito alterada, gritando e se debatendo. Ela dizia também que iria “ferrar” todos.

O caso foi registrado como tentativa de roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Jornal Midiamax