Polícia

Identificado homem que morreu em acidente na BR-267 em MS

Foi identificado o homem que morreu na noite de sábado (12), em um acidente da BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Sidiney Freitas da Silva tinha 35 anos e era morador de Campo Grande. Sidiney conduzia um Chevrolet Cobalt, no sentido São Paulo a Nova Alvorada do Sul, quando […]

Dayene Paz Publicado em 14/12/2020, às 06h59 - Atualizado às 07h03

(Foto: Rones Cezar / Alvorada Informa)
(Foto: Rones Cezar / Alvorada Informa) - (Foto: Rones Cezar / Alvorada Informa)

Foi identificado o homem que morreu na noite de sábado (12), em um acidente da BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Sidiney Freitas da Silva tinha 35 anos e era morador de Campo Grande.

Sidiney conduzia um Chevrolet Cobalt, no sentido São Paulo a Nova Alvorada do Sul, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o Toyota Corolla, ocupado por três pessoas.

O motorista do Cobalt morreu no local. As outras três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital de Nova Alvorada do Sul. Não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas. Duas das pessoas que estavam no Corolla seriam pastores em Ivinhema.

Jornal Midiamax