Polícia

Identificadas as oito vítimas do acidente na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul

Foram identificadas as 8 vítimas do acidente envolvendo um carro Ford Belina prata e uma carreta, no início da noite deste ultimo sábado, na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul. As vítimas fatais são: Paola Izaura dos Santos Silva, de 18 anos, Valéria Lucia Correia, de 38; Anderson Moraes dos Santos; Carlos Eduardo Correa; […]

Renata Fontoura Publicado em 04/10/2020, às 08h14 - Atualizado às 12h22

Condutor da Belina teria invadido a pista contrária - Fotos: Rones Cezar/Alvorada Informa
Condutor da Belina teria invadido a pista contrária - Fotos: Rones Cezar/Alvorada Informa - Condutor da Belina teria invadido a pista contrária - Fotos: Rones Cezar/Alvorada Informa

Foram identificadas as 8 vítimas do acidente envolvendo um carro Ford Belina prata e uma carreta, no início da noite deste ultimo sábado, na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul.

As vítimas fatais são: Paola Izaura dos Santos Silva, de 18 anos, Valéria Lucia Correia, de 38; Anderson Moraes dos Santos; Carlos Eduardo Correa; Claudiano José da Silva, motorista da Belina; Davi Camargo da Silva, quatro anos e Lorena Camargo da Silva, de dois, além de um homem identificado apenas por Ademir.

Todas as pessoas seriam moradores de Nova Alvorado Sul, que voltavam para a cidade depois de passar parte do sábado às margens de um rio da região.

O condutor da Belina teria invadido a pista contrária e batido contra a carreta. A parte frontal do carro ficou totalmente destruída.

Segundo o jornal Alvorada Informa, o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves, mas ficou muito abalado com o acidente.

Jornal Midiamax