Homem de 29 anos procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (16), em , para denunciar que vem sofrendo após trocar fotos íntimas com uma desconhecida na internet. Um suposto delegado tem mantido contato exigindo que ele pague R$ 10,8 mil.

Conforme boletim de ocorrência, ele explicou que há 15 dias recebeu pelo solicitação de amizade de uma jovem moradora no . Ele aceitou e passou a receber mensagens da desconhecida, que teria demonstrado suposto interesse sexual e pediu fotos nuas ao homem.

Ele inicialmente recusou, mas acabou fornecendo número de WhatsApp, meio pelo qual recebeu fotos da mulher e, em contrapartida, enviou fotos pessoais a ela. Desde então, não trocaram mais mensagens e ele passou a ser contatado por um homem que se apresenta como delegado.

O autor exige os R$ 10,8 mil para que não abra inquérito contra a vítima, tendo em vista que a jovem em questão seria menor de idade. O homem não depositou o dinheiro e encaminhou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.