Polícia

Homem se recusa a abaixar o som e dá pauladas no pai e na irmã

Homem de 32 anos foi denunciado à Polícia Civil depois de agredir a irmã e o pai com pauladas na noite de sábado (17), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram agredidas após pedido para que o autor abaixasse o som. Conforme boletim de ocorrência, o homem estava com o som […]

Renan Nucci Publicado em 18/10/2020, às 13h24

Vítima passa por exames na Santa Casa para verificar lesão na cabeça (Ilustrativa)
Vítima passa por exames na Santa Casa para verificar lesão na cabeça (Ilustrativa) - Vítima passa por exames na Santa Casa para verificar lesão na cabeça (Ilustrativa)

Homem de 32 anos foi denunciado à Polícia Civil depois de agredir a irmã e o pai com pauladas na noite de sábado (17), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram agredidas após pedido para que o autor abaixasse o som.

Conforme boletim de ocorrência, o homem estava com o som alto, oportunidade em que o pai dele se aproximou e pediu para que ele diminuísse. No entanto, o autor não gostou de ser repreendido, se armou com um pedaço de pau e bateu no pai.

Ao presenciar as agressões, a irmã tentou proteger o pai que tem 70 anos, e também foi agredida. Ela precisou de pontos em razão de ferimento no rosto. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax