Polícia

Homem se esconde no forro de casa, mas acaba preso com maconha

Um homem de 38 anos de idade tentou se esconder da polícia no forro de uma residência, mas acabou preso na manhã desta quinta-feira (16) com vários tabletes de maconha em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu durante uma operação da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do SIG (Setor […]

Dayene Paz Publicado em 16/04/2020, às 14h19

Polícia apreendeu 18 tabletes de maconha. Imagem: Rádio Caçula
Polícia apreendeu 18 tabletes de maconha. Imagem: Rádio Caçula - Polícia apreendeu 18 tabletes de maconha. Imagem: Rádio Caçula

Um homem de 38 anos de idade tentou se esconder da polícia no forro de uma residência, mas acabou preso na manhã desta quinta-feira (16) com vários tabletes de maconha em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu durante uma operação da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Os policiais foram até o local para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra o investigado. Quando viu os investigadores, o homem tentou se esconder no forro do imóvel, conforme divulgou a Rádio Caçula. A maconha foi localizada na carcaça de uma geladeira, dividida em cerca de 18 tabletes.

Em checagem no nome do suspeito, a polícia descobriu que o homem já havia sido preso por tráfico de drogas no mês de dezembro do ano passado. Ele estava solto após ser beneficiado pela saída temporária por causa da pandemia do coronavírus. Após o flagrante desta quinta, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Jornal Midiamax