Polícia

Homem reage à tentativa de assalto a bicicleta e é morto a facadas por bandidos em MS

Na madrugada desta quarta-feira (16), Gilmar da Silva Machado, de 34 anos, foi morto a facadas em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado reagir a um assalto quando foi assassinado. Conforme as primeiras informações da polícia, Gilmar estava em casa, na aldeia Jaguapiru, quando os dois suspeitos chegaram ao local. Eles […]

Renata Portela Publicado em 16/12/2020, às 07h37 - Atualizado às 10h41

Dupla foi encaminhada para a delegacia (Foto: Cido Costa)
Dupla foi encaminhada para a delegacia (Foto: Cido Costa) - Dupla foi encaminhada para a delegacia (Foto: Cido Costa)

Na madrugada desta quarta-feira (16), Gilmar da Silva Machado, de 34 anos, foi morto a facadas em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado reagir a um assalto quando foi assassinado.

Conforme as primeiras informações da polícia, Gilmar estava em casa, na aldeia Jaguapiru, quando os dois suspeitos chegaram ao local. Eles queriam levar a bicicleta da vítima, que acabou reagindo e entrou em luta corporal.

Homem reage à tentativa de assalto a bicicleta e é morto a facadas por bandidos em MS
Faca foi apreendida (Foto: Cido Costa)

No entanto, momentos depois os bandidos retornaram, conforme o Dourados Agora, e deram várias facadas na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A dupla foi encaminhada para a delegacia e deve responder pela tentativa de roubo e homicídio.

Jornal Midiamax