Polícia

Homem que teria tentado matar ex é assassinado a facadas durante briga em cidade de MS

No início da tarde deste sábado (19), homem identificado como Antônio foi morto a facadas em um assentamento de Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado esfaquear a ex-mulher e o atual companheiro dela, mas a vítima reagiu. A princípio, o ex-marido foi até a casa da vítima, no assentamento, com […]

Renata Portela Publicado em 19/12/2020, às 16h15 - Atualizado em 20/12/2020, às 07h31

Homem foi morto a facadas após vítima reagir (Foto: Tiago Apolinário, Da Hora Bataguassu)
Homem foi morto a facadas após vítima reagir (Foto: Tiago Apolinário, Da Hora Bataguassu) - Homem foi morto a facadas após vítima reagir (Foto: Tiago Apolinário, Da Hora Bataguassu)

No início da tarde deste sábado (19), homem identificado como Antônio foi morto a facadas em um assentamento de Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado esfaquear a ex-mulher e o atual companheiro dela, mas a vítima reagiu.

A princípio, o ex-marido foi até a casa da vítima, no assentamento, com a intenção de matar a mulher e o atual companheiro dela. Testemunhas contaram que eles entraram em luta corporal e chegou a ferir o casal com a faca, mas a mulher conseguiu golpear o ex com um objeto, quando ele deixou a arma branca cair.

A vítima então pegou a faca e acabou matando o homem, segundo o site Da Hora Bataguassu. Ele morreu no local e equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas. Conforme um dos filhos da mulher, que estava no local, o ex-marido constantemente ameaçava a vítima, alegando que não aceitava o fim do relacionamento.

Homem que teria tentado matar ex é assassinado a facadas durante briga em cidade de MS
(Foto: Tiago Apolinário, Da Hora Bataguassu)

Nos últimos dias ele teria passado a fazer ainda mais ameaças, após uma filha da vítima falecer, já que ele a culpava pela morte da enteada. A mulher e o namorado foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e foi apurado pela polícia que a vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido.

Jornal Midiamax