No início da tarde deste sábado (19), homem identificado como Antônio foi morto a facadas em um assentamento de , cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado esfaquear a ex-mulher e o atual companheiro dela, mas a vítima reagiu.

A princípio, o ex-marido foi até a casa da vítima, no assentamento, com a intenção de matar a mulher e o atual companheiro dela. Testemunhas contaram que eles entraram em luta corporal e chegou a ferir o casal com a faca, mas a mulher conseguiu golpear o ex com um objeto, quando ele deixou a arma branca cair.

A vítima então pegou a faca e acabou matando o homem, segundo o site Da Hora Bataguassu. Ele morreu no local e equipes da , Polícia Civil e Perícia foram acionadas. Conforme um dos filhos da mulher, que estava no local, o ex-marido constantemente ameaçava a vítima, alegando que não aceitava o fim do relacionamento.

Homem que teria tentado matar ex é assassinado a facadas durante briga em cidade de MS
(Foto: Apolinário, Da Hora Bataguassu)

Nos últimos dias ele teria passado a fazer ainda mais ameaças, após uma filha da vítima falecer, já que ele a culpava pela morte da enteada. A mulher e o namorado foram socorridos pelo com ferimentos leves e foi apurado pela polícia que a vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido.