Polícia

Homem desaparece em Campo Grande após sair de carro para pagar moai

Homem de 34 anos desapareceu na manhã desta terça-feira (13), em Campo Grande, depois de sair de carro da empresa do pai, localizada no bairro Amambai. Ele disse que iria pagar um moai, mas deste então não foi mais visto. Conforme boletim de ocorrência, o pai relatou que o filho esteve na loja até por […]

Renan Nucci Publicado em 13/10/2020, às 16h09 - Atualizado em 14/10/2020, às 11h00

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Homem de 34 anos desapareceu na manhã desta terça-feira (13), em Campo Grande, depois de sair de carro da empresa do pai, localizada no bairro Amambai. Ele disse que iria pagar um moai, mas deste então não foi mais visto.

Conforme boletim de ocorrência, o pai relatou que o filho esteve na loja até por volta das 9 horas, quando pegou uma picape Strada e disse que iria pagar o moai. Como não retornou, o pai entrou em contato com a pessoa que iria receber o dinheiro, mas esta disse que não havia se encontrado com o rapaz.

O pai explicou ainda que o celular do filho ficou na empresa, mas sem o chip. Ele teria descoberto recentemente que o filho estavam com dívida em torno de R$ 60 mil em jogos de azar e que vinha sendo cobrado pelos credores. O caso foi denunciado no Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Jornal Midiamax