Polícia

Homem morre três dias após ser esfaqueado por adolescente em bar

Adolescente de 16 anos foi apreendido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Aquidauana, por matar a facadas um homem de 35 anos, no distrito de Taunay, a cerca de 139 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa da Capital. Informações são de que […]

Renan Nucci Publicado em 16/12/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h33

Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação - Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Adolescente de 16 anos foi apreendido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Aquidauana, por matar a facadas um homem de 35 anos, no distrito de Taunay, a cerca de 139 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa da Capital.

Informações são de que no sábado (12), o garoto esfaqueou o homem nas costas, pescoço e cabeça durante desavença em um bar da região. O garoto fugiu e o homem foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (15).

O SIG então localizou e deteve o adolescente, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para esclarecimento e posteriormente será encaminhado ao Ministério Pública para as providências cabíveis, já que tem menos de 18 anos. Os motivos do crime não foram revelados, mas estariam relacionados a desentendimento antigo entre ambos.

Jornal Midiamax