Polícia

Homem morre após ser esfaqueado no abdômen e passar três dias internado

Morreu nesta quinta-feira (27), no Hospital Regional de Campo Grande, Hilton Luiz Coene Martins, depois de ficar três dias internado ao ser esfaqueado no abdômen. O crime aconteceu no dia 24 deste mês na praça do Guanandi. Segundo informações, a vítima estava passando pela praça no dia 24 quando teria sido chamada pelo padrasto do […]

Thatiana Melo Publicado em 28/02/2020, às 11h12

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Morreu nesta quinta-feira (27), no Hospital Regional de Campo Grande, Hilton Luiz Coene Martins, depois de ficar três dias internado ao ser esfaqueado no abdômen. O crime aconteceu no dia 24 deste mês na praça do Guanandi.

Segundo informações, a vítima estava passando pela praça no dia 24 quando teria sido chamada pelo padrasto do ‘De menor’. Ao ir de encontro com o adolescente começou uma discussão entre eles, sendo que o garoto de posse de uma faca desferiu um golpe no abdômen do homem que foi socorrido e levado para o hospital.

A vítima passou por cirurgia ficando internada, mas seu estado de saúde piorou e nesta quinta (27) acabou não resistindo e morrendo. O garoto autor do crime seria conhecido na região por vender drogas. Não se sabe os motivos para o assassinato e nem se o adolescente foi encontrado.

Jornal Midiamax