Polícia

Homem invade casa com serrote e acaba agredido com espeto pelo proprietário

Homem de 41 anos levou 7 pontos no tórax após ser agredido, na noite desta quarta-feira (23), no bairro Santa Luzia em Jardim. O autor disse para os policiais que o suspeito tinha invadido sua residência com um serrote e, para se defender, o agrediu com um espeto. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/12/2020, às 16h12

(Ilustração, Midiamax)
(Ilustração, Midiamax) - (Ilustração, Midiamax)

Homem de 41 anos levou 7 pontos no tórax após ser agredido, na noite desta quarta-feira (23), no bairro Santa Luzia em Jardim. O autor disse para os policiais que o suspeito tinha invadido sua residência com um serrote e, para se defender, o agrediu com um espeto.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que havia uma vítima de esfaqueamento em um bar. Quando chegaram no local, os militares encontraram um homem com lesão no tórax esquerdo e contou quem tinha sido o autor.

Em buscas pelo bairro, a polícia localizou o suspeito que, na sua versão dos fatos, relatou que a vítima invadiu sua residência com um serrote e, para se depender, pegou um espeto e o agrediu.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Civil.

Jornal Midiamax