Foi preso ainda na noite de domingo (2), o autor do homicídio que vitimou João Rodrigues de Farias, de 33 anos, na Rua á, na Moreninha II. Preso, Jhonatan Guilherme de 27 anos confessou que matou o cunhado após ele tirar satisfação pelo rapaz ter agredido a esposa, irmã da vítima.

Segundo o registro policial, equipes do receberam informações do homicídio e foram ao local, onde souberam que Jhonatan seria o autor do crime. Ainda foi informado que ele e o irmão teriam fugido em uma motocicleta Honda Titan.

Em buscas, os policiais foram até a casa de um parente de Jhonatan, na Chácara das Mansões. Este revelou que os irmãos estiveram lá, mas foram expulsos assim que contaram que haviam matado João Rodrigues.

Então os policiais apreenderam a motocicleta, deixada pela dupla na propriedade, e continuaram com as buscas. Os suspeitos foram localizados e detidos em flagrante, quando Jhonatan confessou o .

Ainda aos policiais, o rapaz confessou que tinha agredido a esposa, irmã de João, por isso o cunhado foi tirar satisfação com ele. Depois disso, ele pegou a arma de fogo e chamou o irmão para ajudá-lo a matar o cunhado. João foi morto com um tiro no pescoço.

Já na delegacia também foi apurado que Jhonatan estava evadido do . Ele responderá pelo homicídio qualificado e o irmão também foi detido por participar do crime.