Pular para o conteúdo
Polícia

Homem foi morto a tiro após tirar satisfação com cunhado por agredir a irmã dele

Foi preso ainda na noite de domingo (2), o autor do homicídio que vitimou João Rodrigues de Farias, de 33 anos, na Rua Anacá, na Moreninha II. Preso, Jhonatan Guilherme de 27 anos confessou que matou o cunhado após ele tirar satisfação pelo rapaz ter agredido a esposa, irmã da vítima. Segundo o registro policial, […]
Arquivo -

Foi preso ainda na noite de domingo (2), o autor do homicídio que vitimou João Rodrigues de Farias, de 33 anos, na Rua á, na Moreninha II. Preso, Jhonatan Guilherme de 27 anos confessou que matou o cunhado após ele tirar satisfação pelo rapaz ter agredido a esposa, irmã da vítima.

Segundo o registro policial, equipes do receberam informações do homicídio e foram ao local, onde souberam que Jhonatan seria o autor do crime. Ainda foi informado que ele e o irmão teriam fugido em uma motocicleta Honda Titan.

Em buscas, os policiais foram até a casa de um parente de Jhonatan, na Chácara das Mansões. Este revelou que os irmãos estiveram lá, mas foram expulsos assim que contaram que haviam matado João Rodrigues.

Então os policiais apreenderam a motocicleta, deixada pela dupla na propriedade, e continuaram com as buscas. Os suspeitos foram localizados e detidos em flagrante, quando Jhonatan confessou o .

Ainda aos policiais, o rapaz confessou que tinha agredido a esposa, irmã de João, por isso o cunhado foi tirar satisfação com ele. Depois disso, ele pegou a arma de fogo e chamou o irmão para ajudá-lo a matar o cunhado. João foi morto com um tiro no pescoço.

Já na delegacia também foi apurado que Jhonatan estava evadido do sistema prisional. Ele responderá pelo homicídio qualificado e o irmão também foi detido por participar do crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marina pede apoio a países pobres para fim dos combustíveis fósseis

Busca por prêmio milionário faz apostadores tentarem a sorte pela 3ª vez e tem bolões de até R$ 5 mil 

Reme

Prefeitura investe mais de R$ 2 milhões em transporte rural para estudantes de Campo Grande

Obra de esgoto após asfaltamento de via em Campo Grande levanta críticas sobre planejamento

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

eclipse lunar lua de sangue campo grande 2

‘Lua de Sangue’: eclipse lunar mais longo do ano ocorre neste domingo

Últimas Notícias

Esportes

Brasil perde para Itália e fica de fora da final do Mundial de Vôlei

Agora as brasileiras seguem na disputa pelo bronze

Cotidiano

Desfile de 7 de setembro interdita diversas vias no centro de Campo Grande; confira

O tradicional desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil ocorre neste domingo (7)

Brasil

Forças Armadas vão cumprir veredito do STF sobre golpe, diz Múcio

Ministro comentou julgamento de Bolsonaro e militares na Suprema Corte

Polícia

Mulher é presa por esfaquear o marido ao se defender de agressões em fazenda de MS

Mulher disse que marido a empurrou e debochou dela, dizendo que ela não teria coragem de esfaqueá-lo