O homem de 55 anos que morreu na madrugada deste domingo (28) na região do Nova Lima, em , foi espancado por dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15 anos. O ataque aconteceu depois que a vítima pediu para que uma mulher de 22 anos fosse embora do local onde ela bebia com os autores.

Conforme boletim de ocorrência, esta mulher estava em imóvel com os dois menores e mais duas pessoas, quando Jorge Ângelo de Queiroz chegou ao local e pediu que ela fosse embora. No entanto, não há detalhes sobre qual a ligação da mulher com Ângelo e nem por qual motivo ele teria agido desta forma.

No entanto, os adolescentes que lá estavam não gostaram da postura da vítima e passaram a agredi-la. Ângelo levou golpes com banco de madeira, pedradas e de facão, sendo atacado do meio da rua e até o quintal de sua residência, para onde tentou fugir. Logo em seguida, os adolescentes deixaram a casa.

Uma testemunha foi ao local verificar o ocorrido e se deparou com o homem morto no sofá. Diante dos fatos, os adolescentes, bem como as testemunhas foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), onde o caso foi registrado.