Polícia

Homem fica pelado, quebra residência e é agredido por vizinhos

Um homem de 33 anos foi agredido por vizinhos que tentavam contê-lo após um surto na noite desta quinta-feira (24), na Vila Nossa Senhora das Graças. Ele estava nu, havia quebrado parte de sua residência e tentou agredir os outros moradores. Segundo informações do registro policial, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. Chegando ao […]

Danielle Errobidarte Publicado em 25/12/2020, às 07h38 - Atualizado às 11h11

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa - Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa

Um homem de 33 anos foi agredido por vizinhos que tentavam contê-lo após um surto na noite desta quinta-feira (24), na Vila Nossa Senhora das Graças. Ele estava nu, havia quebrado parte de sua residência e tentou agredir os outros moradores.

Segundo informações do registro policial, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. Chegando ao local, a equipe se deparou com o homem completamente nu, segurando um short e uma toalha.

Outros moradores que tentaram contê-lo teriam sido recebidos com violência, momento em que o homem foi agredido e teve uma lesão no pé esquerdo. Além disso, tinha um ferimento no cotovelo direito.

Ele foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso foi registrado como ato obsceno.

Jornal Midiamax