Polícia

Homem ferido a tiros é encontrado em quintal de barraco no Noroeste

Na noite desta quinta-feira (16), um homem de 53 anos foi socorrido depois de ser ferido a tiros, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele estava caído em meio a vários barracos. Informações do boletim de ocorrência são de que, a polícia recebeu o chamado por volta das 23 horas desta quinta (16) sobre um […]

Thatiana Melo Publicado em 17/01/2020, às 06h14 - Atualizado às 10h42

Homem foi socorrido para a Santa Casa (Ilustrativa)
Homem foi socorrido para a Santa Casa (Ilustrativa) - Homem foi socorrido para a Santa Casa (Ilustrativa)

Na noite desta quinta-feira (16), um homem de 53 anos foi socorrido depois de ser ferido a tiros, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele estava caído em meio a vários barracos.

Informações do boletim de ocorrência são de que, a polícia recebeu o chamado por volta das 23 horas desta quinta (16) sobre um homem que estava caído em meio a vários barracos depois de ser ferido a tiros. Quando os militares chegaram encontraram a vítima desorientada e com quatro perfurações no corpo.

A vítima não soube dizer quem seria o autor dos disparos e nem dar mais informações sobre o crime, já que estava debilitada por causa dos ferimentos. O homem foi levado para a Santa Casa e não se tem informações do seu estado de saúde.

Jornal Midiamax