Polícia

Homem esfaqueia esposa que é encontrada desmaiada e ensanguentada pela polícia

Um homem de 36 anos foi detido na noite desta sexta-feira (17), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande depois de esfaquear a esposa de 27 anos durante uma bebedeira. Um vizinho que acabou presenciando a confusão também acabou esfaqueado. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 19 horas desta […]

Thatiana Melo Publicado em 18/07/2020, às 09h23

Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa)
Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa) - Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa)

Um homem de 36 anos foi detido na noite desta sexta-feira (17), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande depois de esfaquear a esposa de 27 anos durante uma bebedeira. Um vizinho que acabou presenciando a confusão também acabou esfaqueado.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 19 horas desta sexta (17), quando a polícia foi chamada para um caso de violência doméstica, sendo que ao chegarem ao local encontraram a vítima desmaiada e ensanguentada depois de ser ferida com golpes de faca na região frontal e maxilar do rosto.

Já o vizinho que teria presenciado a confusão acabou ferido com golpes de faca no quadril. Outras duas mulheres que estavam na casa da vítima também foram socorridas, mas elas não estavam feridas a facadas. O autor foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax