O homem encontrado morto na cachoeira do , saída para Rochedo, em , pode ter sido desovado no local. Durante os trabalhos realizados na manhã desta sexta-feira (1°), a perícia encontrou uma lesão no pescoço, que pode ter sido causada por asfixia por mata ão. A vítima não apresentava sangramento e ainda não foi identificada.

O corpo foi localizado por uma turma de trilheiros nesta manhã e os trabalhos para retirada levou cerca de três horas pelas equipes do . O tenente Alex Cano explicou que foi utilizada técnicas de ponto bomba em árvores, multiplicação de força e captura de progresso. O corpo estava de barriga para baixo e apresentava rigidez.

Homem encontrado em cachoeira no Inferninho pode ter sido jogado já sem vida
Imagem: de França, Midiamax

Além da , a perícia e Polícia Civil estiveram no local dos fatos. A primeira constatação foi de que a vítima não apresentava sangramento, o que indica que possa ter sido jogada já sem vida. O corpo estaria no local entre quatro a oito horas, ou seja, pode ter sido desovado durante a madrugada.

Também foi constatado pelos peritos que a vítima apresentava traumatismo generalizado no crânio, lesão na perna e uma lesão no pescoço, esta que pode caracterizar asfixia. A vítima não portava documentos, apenas uma chave no bolso. O caso será apurado pelas autoridades policiais.