Polícia

Homem é preso por atirar com rifle em direção aos pés de esposa durante discussão

Um homem de 44 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica nesta segunda-feira (30) em uma propriedade rural de Paraíso das Águas, cidade a 284 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada para atendimento da ocorrência referente a violência contra a vítima na […]

Diego Alves Publicado em 31/03/2020, às 00h32 - Atualizado às 09h12

Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar - Divulgação Polícia Militar

Um homem de 44 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica nesta segunda-feira (30) em uma propriedade rural de Paraíso das Águas, cidade a 284 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada para atendimento da ocorrência referente a violência contra a vítima na fazenda. A PM, por meio de seu patrulhamento rural, foi à propriedade e constatou que o homem efetuou disparo de arma de fogo em direção aos pés de sua mulher, de 41 anos, durante uma briga. Ela não foi atingida pelos tiros.

Ainda segundo a Polícia Militar, o rifle foi encontrado escondido em meio à mata adjacente à residência. A PM então fez a apreensão da arma e a detenção do autor pela posse ilegal, além da violência doméstica. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax