Polícia

Homem é preso em flagrante armado fazendo ameaça a moradores

Um homem armado foi preso após ameaçar moradores na Avenida Antônio Jose Feitosa em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (06). De acordo com a Polícia Militar, foi feita averiguação de denúncia por parte de populares, em que diziam sobre um homem magro, de estatura alta, moreno, vestindo uma calça […]

Diego Alves Publicado em 06/11/2020, às 21h05 - Atualizado às 21h17

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

Um homem armado foi preso após ameaçar moradores na Avenida Antônio Jose Feitosa em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (06). De acordo com a Polícia Militar, foi feita averiguação de denúncia por parte de populares, em que diziam sobre um homem magro, de estatura alta, moreno, vestindo uma calça jeans, camiseta preto e boné meio claro, estava andando pela redondeza portando um revólver, ameaçando alguns moradores daquela localidade.

A PM então fez diligências pela localidade e encontrou o suspeito na esquina onde foi feita abordagem a ele. Ainda segundo a polícia, o abordado ficou receoso quando a guarnição.

Em revista ao suspeito, em sua cintura, foi encontrado um revólver da marca Forjas Taurus, calibre 32, com o tambor com seis munições de marca Aguila, calibre 32, sendo que uma estava picotada por uma tentativa de disparo que não foi efetuada por motivos diversos.

O autor foi identificado por documento e foi apreendido uma quantia de R$ 250 sendo em duas notas de cem reais, uma de cinquenta reais e uma de vinte reais, que segundo Everton, era para pagar uma pensão alimentícia. Diante dos fatos, foi lavrado este B.O PM, realizado exame de corpo de delito no autor, e com todos os objetos apreendidos foram apresentados e entregues na delegacia.

Jornal Midiamax