Polícia

Homem é preso com mais de uma tonelada de maconha na BR-376

Com 1.017 quilos de maconha e em veículo roubado, um homem de 38 anos foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul). A operação aconteceu  nesta quarta-feira na BR-376, em Ivinhema. Ao observarem uma caminhonete GM/S10, em atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada e logo observaram que a mesma […]

Marcos Morandi Publicado em 09/07/2020, às 06h47

Caminhonete tem registro de roubo no RS. (Fonte: Divulgação).
Caminhonete tem registro de roubo no RS. (Fonte: Divulgação). - Caminhonete tem registro de roubo no RS. (Fonte: Divulgação).

Com 1.017 quilos de maconha e em veículo roubado, um homem de 38 anos foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul). A operação aconteceu  nesta quarta-feira na BR-376, em Ivinhema.

Ao observarem uma caminhonete GM/S10, em atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada e logo observaram que a mesma estava carregada com entorpecentes.

Em vistoria ao veículo, foram encontrados em seu interior e na carroceria, diversos tabletes de maconha. Foi constatado também, que o veículo ostentava placas falsas, sendo que as verdadeiras possuíam registro de roubo/furto oriundo da cidade de Guaporé – RS.

Segundo a ocorrência, o acusado, que é morador  morador de Glória de Dourados, informou que buscou o veículo pronto em Ponta Porã e o levaria até a divisa com São Paulo pela quantia de 10 mil reais.

Jornal Midiamax