Polícia

Homem é preso após roubar 2kg de carne em supermercado

Homem de 50 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira santa (10), após furtar um supermercado na rua Antonio Emilio de Figueiredo, em Dourados. O suspeito foi encontrado há 300 metros do estabelecimento e já tinha passagens pelo mesmo crime. Segundo boletim de ocorrência, o gerente do mercado abordou equipe da Ronda Escolar e informou […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/04/2020, às 18h15

(Foto: Arquivo, Dourados News)
(Foto: Arquivo, Dourados News) - (Foto: Arquivo, Dourados News)

Homem de 50 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira santa (10), após furtar um supermercado na rua Antonio Emilio de Figueiredo, em Dourados. O suspeito foi encontrado há 300 metros do estabelecimento e já tinha passagens pelo mesmo crime.

Segundo boletim de ocorrência, o gerente do mercado abordou equipe da Ronda Escolar e informou sobre um indivíduo que tinha furtado o comércio. Após dar as características do suspeito, os agentes conseguiram capturar o homem fugindo em uma bicicleta.

Com diversas passagens por furto, ele foi flagrado carregando um pedaço de 2kg de coxão mole, no valor de R$ 43,60, e 1 faca de serra. Durante revista pessoal, o suspeito contou aos guardas que usaria a faca para cortar inhame em um terreno da região. Ele foi algemado e levado para a Delegacia Civil.

Jornal Midiamax