Polícia

Homem é preso após atirar contra cinco pessoas e esconder no telhado

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (13), em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, homem de 22 anos que atirou contra cinco pessoas em uma residência no bairro Chero Gami. Apesar dos disparos, ninguém se feriu no local. Conforme boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam no interior do imóvel, quando […]

Renan Nucci Publicado em 14/06/2020, às 12h34

Arma apreendida com suspeito de atirar contra cinco pessoas. Foto: Divulgação
Arma apreendida com suspeito de atirar contra cinco pessoas. Foto: Divulgação - Arma apreendida com suspeito de atirar contra cinco pessoas. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (13), em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, homem de 22 anos que atirou contra cinco pessoas em uma residência no bairro Chero Gami. Apesar dos disparos, ninguém se feriu no local.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam no interior do imóvel, quando dois suspeitos passaram em frente ao local atirando e, logo em seguida, fugiram. Os policiais fizeram rondas e localizaram o rapaz em uma casa próxima.

Ele estava tentando se esconder no telhado. Dentro da residência havia uma espingarda Winchester calibre 22 com duas munições. No local dos tiros, foram encontradas três munições deflagradas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax