Polícia

Homem é internado após ser espancado por três colegas de trabalho em bar

Homem de 36 anos foi agredido com pauladas e cadeiradas por colegas de trabalho em um bar localizado às margens da BR-163, em Campo Grande. Os fatos ocorreram por volta das 21 horas de quinta-feira (11), mas foram denunciados à Polícia Civil somente nesta sexta-feira. Os envolvidos respondem por lesão corporal. A vítima disse que […]

Renan Nucci Publicado em 12/06/2020, às 18h25

Caso foi registrado na Cepol. (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol. (Arquivo) - Caso foi registrado na Cepol. (Arquivo)

Homem de 36 anos foi agredido com pauladas e cadeiradas por colegas de trabalho em um bar localizado às margens da BR-163, em Campo Grande. Os fatos ocorreram por volta das 21 horas de quinta-feira (11), mas foram denunciados à Polícia Civil somente nesta sexta-feira. Os envolvidos respondem por lesão corporal.

A vítima disse que estava no local com os funcionários da empresa, quando teve início uma discussão que resultou em briga. Três dos colegas agrediram a vítima, deixando ferimentos especialmente na cabeça, motivo pelo qual precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, onde encontra-se internado.

O homem relatou o ocorrido à empresa, que providenciou transporte para que ele fosse conduzido até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia), onde foi registrado boletim de ocorrência. Todos os suspeitos de participação já foram identificados pela polícia.

Jornal Midiamax