Polícia

Homem é ferido com golpes de facão na cabeça a agressor encontrado dormindo em casa pela polícia

Um homem de 36 anos foi socorrido em estado grave para o hospital de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de ser ferido com golpes de facão na cabeça por outro morador da aldeia indígena. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta quinta (27), quando o capitão da aldeia chamou a […]

Thatiana Melo Publicado em 28/08/2020, às 07h22

Cunhado foi atingido por golpes no peito e braço (lIlustrativa)
Cunhado foi atingido por golpes no peito e braço (lIlustrativa) - Cunhado foi atingido por golpes no peito e braço (lIlustrativa)

Um homem de 36 anos foi socorrido em estado grave para o hospital de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de ser ferido com golpes de facão na cabeça por outro morador da aldeia indígena.

O crime aconteceu por volta das 20 horas desta quinta (27), quando o capitão da aldeia chamou a polícia após o tio da vítima informar que o sobrinho havia sido ferido com golpes de facão na cabeça causando traumatismo craniano. A vítima foi levada para o hospital, onde permanece internada em estado grave.

Quando a polícia chegou ao local foi mostrado onde era a casa do autor, que foi encontrado dormindo pelos militares. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax