Polícia

Homem é executado por pistoleiro na frente de amigos na fronteira

O contabilista Arnald Eduardo Gomes, de 40 anos, foi executado por pistoleiro, na noite deste domingo (27), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã. As informações são do site Ponta Porã News. A vítima estava sentada em frente a uma residência, na região do Jardim Aurora, com outras pessoas quando um […]

Fábio Oruê Publicado em 27/12/2020, às 21h21 - Atualizado em 28/12/2020, às 12h06

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais) - (Foto: Redes Sociais)

O contabilista Arnald Eduardo Gomes, de 40 anos, foi executado por pistoleiro, na noite deste domingo (27), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã. As informações são do site Ponta Porã News.

A vítima estava sentada em frente a uma residência, na região do Jardim Aurora, com outras pessoas quando um homem armado desceu de uma caminhonete e efetuou vários disparos.

O autor estaria acompanhado de outra pessoa que  usava um capuz. O pistoleiro, que também estava com um capuz, deixou o local logo depois do crime.

Há informações, que não foram confirmadas pela Polícia Nacional do Paraguai, que mais pessoas foram feridas pelo ataque e que uma delas teria sido levada para um hospital.

Homem é executado por pistoleiro na frente de amigos na fronteira
(Foto: Capitán Bado).
Jornal Midiamax