Polícia

Homem é esfaqueado por três ladrões e caminha ferido até casa de tia

Homem de 42 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no final da manhã desta terça-feira (13), após ter sido esfaqueado por três ladrões na região do bairro São Conrado. A vítima foi a pé até a casa de uma familiar no centro da cidade, em busca de ajuda. Conforme boletim […]

Renan Nucci Publicado em 13/10/2020, às 15h58

Quando atropelada, vítima foi socorrida pelo Samu (Ilustrativa)
Quando atropelada, vítima foi socorrida pelo Samu (Ilustrativa) - Quando atropelada, vítima foi socorrida pelo Samu (Ilustrativa)

Homem de 42 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no final da manhã desta terça-feira (13), após ter sido esfaqueado por três ladrões na região do bairro São Conrado. A vítima foi a pé até a casa de uma familiar no centro da cidade, em busca de ajuda.

Conforme boletim de ocorrência, o homem explicou que na noite de ontem, caminhava pelo São Conrado, quando foi abordado por três suspeitos que anunciaram o roubo. O trio pediu a mochila dele, mas mesmo sem ter nada de grande valor, ele resistiu e foi esfaqueado no braço.

Ele conta que em seguida caminhou ferido até a casa de uma tia, onde foi amparado. A vítima não soube informar características dos suspeitos e foi encaminhado para atendimento médico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax