Polícia

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga em bar no Itamaracá

Um homem de 27 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ser esfaqueado em um bar no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima tentava separar uma briga, quando aconteceu o crime na noite desta sexta-feira (29). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima aparentava estar embriagada, mas, […]

Dayene Paz Publicado em 30/05/2020, às 08h31

Vítima foi agredida por trio. Imagem ilustrativa
Vítima foi agredida por trio. Imagem ilustrativa - Vítima foi agredida por trio. Imagem ilustrativa

Um homem de 27 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ser esfaqueado em um bar no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima tentava separar uma briga, quando aconteceu o crime na noite desta sexta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima aparentava estar embriagada, mas, conforme a Polícia Militar, consciente e orientada. O homem disse que estava em um bar, quando se iniciou uma briga e ele tentou separar. No entanto, um homem desconhecido chegou e desferiu duas facadas na vítima.

Em seguida, o homem foi para casa, na Moreninha, e a companheira acionou o socorro. O caso foi registrado na delegacia de polícia e será investigado.

Jornal Midiamax