Polícia

Homem é encontrado morto nos fundos de loja após vizinha chamar a polícia

Na manhã de segunda-feira (10), Auri Carlos de Lima, de 58 anos, foi encontrado morto nos fundos de um estabelecimento comercial no centro de Bodoquena, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. Uma vizinha acionou a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, a vizinha acionou a Polícia Civil informando que haveria um corpo […]

Renata Portela Publicado em 11/02/2020, às 08h20

Exames de DNA estão suspensos por tempo indeterminado. (Divulgação)
Exames de DNA estão suspensos por tempo indeterminado. (Divulgação) - Exames de DNA estão suspensos por tempo indeterminado. (Divulgação)

Na manhã de segunda-feira (10), Auri Carlos de Lima, de 58 anos, foi encontrado morto nos fundos de um estabelecimento comercial no centro de Bodoquena, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. Uma vizinha acionou a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vizinha acionou a Polícia Civil informando que haveria um corpo nos fundos do comércio. Equipes foram até o local e encontraram o corpo de Auri, que segundo a Perícia já estaria morto há alguns dias.

Não foi identificado sinal de violência ou ação externa que possa ter provocado a morte do homem, mesmo assim o caso é tratado como morte a esclarecer e será investigado.

Jornal Midiamax